Na noite de sexta-feira, dia 07 de agosto, membros da Escola Municipal Vinícius de Moraes, realizaram a comemoração referente ao Dia dos Pais, onde transformou o que seria de uma noite cotidiana em uma noite única de felicidade múltiplas, descontraída e alegre.
A programação contou com mais de 100 pais, onde puderam participar de forma de inúmeras provas competitivas, entre pais e alunos. Estas provas foram programadas pelos profissionais de educação física da intuição, todas com intuito de atingir a todos os pais e alunos presentes, promovem saúde e felicidade.
Em relato, alguns alunos expressaram sua emoção ao ver seu pai competindo ao lado deles, torcendo para que fossem vencedores nas provas. Em meio as modalidades competitivas, Pais e funcionário, puderam percebendo a felicidade estampada nos rostos de cada criança, percebendo que momentos simples com seus filhos torna único e de suma importância, proporcionando uma feliz incondicional.
Nós da ESCOLA, temos a maior prazer em poder trazer estes momentos felizes e descontraídos entre Pais e filhos, mantendo sempre uma relação de proximidade entre os pais e a comunidade escolar, dividindo as felicidade e tristezas que compartilhamos juntos aos seus filhos. E temos a certeza que este simples evento de comemoração ao Dias dos Pais, foi alcançado com sucesso.



0 Responses

Postar um comentário