Ontem (15/10), durante o período vespertino, foi realizado uma homenagem ao dia do professor, conduzida pela mãos da diretora e professora Nádia Bender. 

Dentre as várias apresentações e homenagens, a que mais se destacou foi realizada pela turma da professora Lucinéia, a qual organizou um desfile, onde cada criança representava um professor e suas características, cada professor homenageado no desfile recebia das mãos do aluno representante uma carta, onde nela estava descrita as qualidades de cada professor.

Os alunos Carla, Deise e Matheus leram três poemas dedicado ao dia dos professores. Logo após, a diretora convocou todos os professores para subirem ao palco e desfilarem, mesmo os professores mais tímidos acabaram desfilando com uma pequena dose de sutiliza dos demais companheiros de serviço, para que pudessem todos juntos desfilarem para todos os alunos ali presente. Este momento representou para os alunos um dos momentos mais descontraído e alegres. Ao término do desfile dos docente, todos os alunos foram convidados a ficar em pé e cantar os merecidos parabéns a todos os professores, pois sem eles nada seriamos.

Parabéns a todos os professores 

Anderson, Acássio, Cida, Dilza, Mauro, Marcos, Franciele, Lucinéia, Giovana, Evanice, Maria Isabel, Andressa, Andréia, Sandra Mara, Sandra A., Heverton, Gílson, Rafael e a todos os demais professores. Nossos mais sinceros Parabéns.





Fonte: Alexsandra e Amanda (8ª série B)
0 Responses

Postar um comentário